10 de set. de 2016

Semana 37



O que, de melhor, o mundo virtual te trouxe/traz?



Meus blogs

Porque eu posso escrever tudo o que quiser, a hora que quiser, do jeito que quiser, sempre que quiser…
E escrever é bom demais!
Acho que eu continuarei escrevendo nesse blog mesmo se for pra ninguém ler, amo isso aqui.


Fazer novos amigos

Tive a oportunidade de conhecer várias pessoas, de várias cidades, e criar um vínculo com elas!
Tenho muitos amigos feito na internet!

Conhecimento com Titio Googles

Posso pesquisar e aprender coisas infindáveis e não há nada melhor.

Entretenimento

É aqui que posso assistir séries, filmes, vídeos... Também posso jogar, conversar, ler e etc.

Blogs que participam !!!

Solzinha Artes
Bordados e crochê
Poções de Arte
Com mãos de Seda
Ana Laura Artes
Fantasia ...Euzinha !!!!
Retalhos de algodão
Jô Turquezza



Clique no Link e participe também !!!



0 comentários.:

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!