3 de set. de 2016

Semana 36



Morro de preguiça de:

Acordar cedo



Ai, que preguiça só de pensar que acordei 4h15 .
Infelizmente, a vida exige que acordemos mais cedo mas eu morro de preguiça.
Rendo muito mais à noite e é um desperdício pra mim ir dormir cedo mas sou obrigada porque preciso acordar muito cedo também.

Fazer exercícios
Já falei que tenho ir caminhar no parque, tentar melhorar o condicionamento físico, mas quando sei que vou fazer exercícios minha cama
parece mais atrativa, as outras tarefas parecem mais importantes e minha mente procura desesperadamente uma desculpa para não ter que encarar esse esforço.

Ir à padaria
Olha só, eu amo pães quentinhos, mas se eu tô no conforto do meu lar daqui não saio, daqui ninguém me tira.
A padaria é logo ali na esquina, mas se eu tenho que trocar de roupa, me pentear, sair de casa, interagir com desconhecidos, só se a fome e a vontade for muito grande mesmo.
Caso contrário nada de pão ...kkkk...

Blogs que participam !!!

Solzinha Artes
Bordados e crochê
Poções de Arte
Com mãos de Seda
Ana Laura Artes
Fantasia ...Euzinha !!!!
Retalhos de algodão
Jô Turquezza



Clique no Link e participe também !!!



0 comentários.:

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!