25 de jun. de 2016

Semana 26




Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria:



Dona de loja de artesanato
Meu sonho é de abrir uma loja com artesanato na minha cidade!
Estaria juntando o útil ao agradável.



Blogueira
Ok, eu sou uma blogueira, mas eu não vivo disso, mas adoraria!
Sério, adoraria passar o dia todo montando posts, lidando com parcerias (para viver de blog, tem que ter muita parceria), respondendo comentários, viajando…
É, mas fiquei pra trás e agora não tem mais espaço para "novas blogueiras famosas", infelizmente.

Blogs que participam !!!

Solzinha Artes
Bordados e crochê
Poções de Arte
Com mãos de Seda
Ana Laura Artes
Fantasia ...Euzinha !!!!
Retalhos de algodão
Jô Turquezza



Clique no Link e participe também !!!



0 comentários.:

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!