19 de jun. de 2016

Semana 25



Tenho aflição de:



Sabe aquele barulho quando se arrasta algo na lousa e faz um barulho diferente do giz escrevendo?
Tenho certeza que muitos de vocês sabem do que estou falando!
Morro de aflição daquilo!
Mas sempre tem uns engraçadinhos que fazem isso só pra me irritar !!!
Kkkkkkkkkk...



Sinto aflição de estar com meus pés descobertos,quando me deito ...



Eu tenho aflição de dormir completamente no escuro?



Nossa como tenho aflição ,medo e tudo mais de aranha ...

Blogs que participam !!!

Solzinha Artes
Bordados e crochê
Poções de Arte
Com mãos de Seda
Ana Laura Artes
Fantasia ...Euzinha !!!!
Retalhos de algodão
Jô Turquezza



Clique no Link e participe também !!!



0 comentários.:

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!