1 de mai. de 2016

Semana 18





Semana 18: Sinto saudades...

Saudades da avó querida que já partiu ...
Por mais dias que passem, as pessoas valiosas permanecem no coração.
Já faz algum tempo que você partiu, mas eu não poderia esquecer a pessoa que me ensinou tantas coisas sobre a vida.
Foi uma bênção ter uma avô querida que sempre cuidou de mim em todos os momentos com muito amor e dedicação.
Sinto muitas saudades de você!


Do meu pai ...
Pai, você estará sempre presente em mim, em minha vida em meu pensamento, em meu coração, e hoje meu pai, você é minha fonte de inspiração, com muitas saudades.


Minha querida e amada mãe,
Mãe, você não está mais entre nós fisicamente, mas quero lembrar com carinho todos os lindos momentos que passamos juntas.
A saudade é grande, mas sempre lembrarei da sua força, determinação, coragem e principalmente do amor à vida que sempre teve.
Você ficará eternamente no meu coração.
Te amo e sempre te amarei, saudades eternas.


E irmã ...
Uma irmã é como parte de nós, é parte da nossa vida e da nossa alma.
Poucas pessoas podem nos conhecer tão bem como os nossos irmãos.
Por isso mesmo, perder um irmão é uma perda irreparável.
Mas apesar da tristeza, pense como uma dádiva o tempo que você pôde conviver com ela, e em todas as histórias, momentos, alegrias e memórias que ficaram.
Quando a dor apertar o peito, pense no amor que não morre nunca.
Quando as lágrimas correrem dos seus olhos, pense no sorriso alegre da sua irmã, que não quer ver você triste.
Quando a saudade se fizer aguda, resgate a memória e reviva.
A sua irmã continuará sempre com você, dentro do seu coração, presente em sua história e viva na sua memória.
Você perdeu uma irmã, mas ganhou um anjo no céu.





Blogs que participam !!!

Solzinha Artes
Bordados e crochê
Poções de Arte
Com mãos de Seda
Ana Laura Artes
Fantasia ...Euzinha !!!!
Retalhos de algodão
Jô Turquezza



Clique no Link e participe também !!!



0 comentários.:

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!