1 de jan. de 2015

Feliz ano novo Amigos



Super fantásticos amigos, é sempre bom estar com vocês, e fico muito feliz de saber 
que vocês estarão em minha vida no próximo ano.
Não há nada melhor do que ter amigos, e tendo vocês em minha vida já não tenho 
muito mais o que pedir a Deus.
É sempre bom olhar para trás e revisitar tudo o que já vivemos e aprendemos 
com os tropeços da vida.
E quando faço isso, sinto-me muito grata por ver que vocês estavam lá comigo, 
nos momentos bons e mesmo nos momentos ruins.
Desejo a todos nós que o Ano Novo venha trazendo muito otimismo, muita força de 
vontade, muita alegria, paz, saúde e felicidade.
Desejo aos melhores amigos do mundo, o melhor ano de sempre.
Que nunca percamos a capacidade de sonhar e lutar para realizar os nossos sonhos, 
pois a vida é bela e a vida é isso.
Feliz Ano Novo !
Um abraço muito forte.





Jandira


0 comentários.:

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!