10 de ago. de 2013

Um Pai

"Todo amor é doce: o que recebemos e o que damos.
Ele é como o calor do sol que, se verdadeiro, nunca desaparece."
Um Pai dá conselho e encorajamento quando a gente precisa.
Um Pai se preocupa com as coisas que são importantes para a gente.
Um Pai fica feliz com o nosso sucesso e felicidade...
A vida inteira...
Eu agradeço, Pai...
Pelos abraços... Risos... Alegrias e momentos especiais a cada dia.
Por todas as maneiras com as quais me demonstrou o quanto amava e se importava...
Por sua paciência e seu humor...
Por tudo o que você sempre fez...
Eu tenho muito orgulho e sou muito feliz por ter um Pai como você!!!
Mesmo já não estando mais aqui ao meu lado...)

Parabéns pelo DIA DOS PAIS

2 comentários.:

MARY AM disse...

Querida JAN! Como Vc está?
Eu tb tive um Paizão,assim como vc tb teve! E foi um Avô Maravilhoso pros meus Filhos quando pequenos!!!
Ando desanimada depois da partida da Pipinha, mas tenho te acompanhado no Facebook,vi as lindas fotos do casamento de seu filho.
Sua "dinda" não esquece de Vc ,não! Vc não tem mais blog de culinária?
Eu só tenho postado no "Cozinhando com Mary" e no "Natureza Feminina". O Blog do Casal de Lobos está acabando o espaço!
Beijos em seu Coração,
MARY.

nadja disse...

Oie vidinha..passando para desejar um feliz fds beijokinhas!!!!!!!!

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!