2 de ago. de 2013

Fama de internauta


Fama ruim , meu camarada,
Que nós internautas temos:
Turma maluca, pirada!
Dizem isso, nós sabemos!
Dizem que a gente só embarca em depressão, solidão.
Que a nossa tela se encharca e que é só lenço na mão!
Não sabem desta folia que a gente faz por aqui,
Que a nossa vida é alegria "Chat-ando" daqui pra ali!
Mas uma coisa é certeza:
Nós somos gente de paz, gente maluca-beleza,
Cada dia chega mais!
E a turma vai aumentando ...
Com amizade e com fé!
Maluco é o que tão falando:
Nós somos!
Mas quem não é?

Autor desconhecido


Beijos !


4 comentários.:

Cinthia disse...

:o

Oi querida!
Passando para rretribuir o seu carinho e lhe desejar um ótimo Domingo!
Vim trazer essas flores para você:

.................... //\\\
.................. // . . \\
................ // \_-_/ \\
................ \ /`'--'`\ /
................ /_|-♥-|_\
................. \\___//
.................. /\)—(/\
................ /______\
....;@@@;.....|_|_|......... ;@@@;.........;@@@;...
........\|/.......(__/__)............\|/.................\|/......

Beijos <3

http://cinthiaduim.blogspot.com

MARY AM disse...

Olá ,Amiga JAN! Como vai? Saudades de VC!
Vim ver as novidades e desejar uma linda Semaninha!
Gostei da "Fama de Internauta"!!!
No meu Blog NATUREZA FEMININA, tenho falado de "Festas de 15 Anos", desta vez dando mais destaque aos Bolos!
Passe lá qdo puder!
Aproveite bem sua Semana!
Bjinhosss, MARY.

JandiraS.Santos disse...

=g testes

Jane disse...

Oi Jan!Tu sempre tão carinhosa comigo... vim correndo aqui te agradecer a visita e te dizer que eu tento pegar o teu link e não consigo... Queria tanto colocar lá no meu Cantinho, dá uma olhadinha nele e vê se realmente está com problemas e depois me avise? Por Favor? Beijão minha linda!

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!