12 de dez. de 2012

Poesia

Posso desaparecer:
Por um minuto , uma hora , um dia e um mês...
Mas estarei sempre por perto!!!
Posso até não te dizer:
Bom dia , boa tarde e boa noite...
Mas nunca te direi ADEUS!!!
Sabes por quê???
Porque os verdadeiros amigos nunca se esquecem...
E tu estarás sempre no meu coração!!!



Beijokas

4 comentários.:

Li@ disse...

Olá, vim do CVC do amigo Dado. Seu blog esta muito bonito. Beijinhos

azul de raiva disse...

Ola meus parabéns seu blog ta com um visual lindo é dificil de encontrar muita gente que sabe mexer foi vc mesma que fez, se for começe a fazer para o pessoal que ele esta com 100% de visual bonito, a lembrando eu vim do meu amigo dado do cvc

Dulcinea disse...

Como está minha querida e afilhada amiga, Jan? Fiquei super feliz com a sua volta ao nosso mundo blogueiro. Jan, desculpe a demora em vir visitá-la. Primeiro foi a viagem que eu fiz e depois quando cheguei meu pc não estava funcionando. Amei o seu lay natalino. Obrigada pelo lindo selinho. Aproveito e deixo o meu com muito carinho.

http://i260.photobucket.com/albums/ii5/dulci1_album/LAY%20NATAL%20%202010-2012/Animation3natal.gif
Feliz Natal, minha amiga!Que neste Natal, seja somente alegria e paz no seu coração.
Beijokas

MARY AM disse...

Olá, Amiga Jan!
Parabéns por seu Blog ser Destaque no Blog do Dado!!!Ele sempre se preocupando em unir os blogueiros!
O Natal está chegando,né? Faltam apenas 7 dias!!!
Então, desde já, gostaria de te desejar uma Natal repleto de Alegrias e cheio de Amor e Paz!!!
No "Natureza Feminina " fiz o último post de "Tradições Natalinas" de outros países, pois na próxima 2ªF. já é dia 24 e ninguém terá tempo mais tempo pra visitas,né?!!! rss...
Entreguei tb a homenagem do Blog Oculto ,da Ilha da Lindalva. A brincadeira foi bem divertida!
Querida! Uma Ótima Semana Natalina!
Beijos em seu Coração,
Mary Am.

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!