16 de ago. de 2010

Novas asas do amor

Mario Neves


Depois que Grahan Bell inventou o telefone
e sei lá quem inventou a internet,
a distância não existe.
Quando você se ausenta, e meu coração transborda
em tanta saudade...
Meus dedos de maneira febril, automática e inevitável
buscam as teclas do telefone, ou do teclado
do computador.
Se tenho assunto...telefono pra você.
Se não tenho...teclo procurando um.
O que não consigo mesmo é ficar sem ouvir a sua voz,
sem bater papo na net...
E isso é muito bom, graças ao “cupido”
que inventou o amor, graças a Grahan Bell
que inventou o telefone, e sei lá quem criou a internet ...



10 comentários.:

jesueude.blogspot.com disse...

A amizade nasce de um sorriso sincero,
Cresce aos poucos,
E quando estimada fica impossível de não tê-la mais.
A amizade é tão forte como o brilho do sol,
Tão grande como a lua,
Tão admirada como a paisagem mais bela.
A amizade cobiça fielmente a sinceridade,
Alimenta a cumplicidade e devora a alegria.
A amizade é algo indecifrável,
Como uma língua sem tradução.
Amizade é presente dos céus
E a compreensão dos sonhos.
Ser amigo é ter prestígio
Ter conceito de companheirismo,
Benevolência perfeita.
A amizade é dotada de compreensão,
Completa de fiel felicidade. linda semana!! beijinhos

ana Beatriz disse...

BOM, MINHA MÃE FEZ UM SELO PARA QUE EU POSSA OF. AS MINHAS AMIGAS GATA, E É CLARO QUE ESCOLHI VC!!!!É O SELO: AMO GLOSS.UM BEIJÃO: http://adorosorvete.blig.ig.com.br

NADJA disse...

DOLADINHA...VIM CONVIDAR VC PARA DAR UMA ZOIADINHA NOS MEUS CANTUXINHOS!!!NO MUNDINHO MISTICO TEM UM CONTO DO REIZINHO..E NO FANTASIA DE AMOR SÓ PARA MAIORES EM KKK ...TEM UM CLIPE CALIENTÃO KKKKTE ESPERO EM !!!
BEIJUS E UM FELIZ FDS ..MAS QUE FRIOZÃO AQUI EM PETRÓPOLIS ...FUI!!!!
http://fantasiadeamor.zip.net/
http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/

Edimar Suely disse...

Oi minha linda,

Passando para conferir as 9dades, matara s saudades e desejar uma bela semaninha e muita paz em seu lar.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Anônimo disse...

oi, querida, tudo bom?
Lindo poema do querido poeta Mario Neves... Gosto muito!

Venho saber de ti, te deixar um carinho, abraço, um beijinho e desejar uma otima semana.

nadja disse...

Oie doladinha!!!Recebi ..amei e divido com vc!!!
A vida é como uma viagem de barco,
subindo e descendo conforme o balanço das ondas.
Graças aos amigos, não se perde o horizonte.
E quando se naufraga,
a amizade é a âncora que te apoia
enquanto buscas um novo rumo.
Beijos de Luz

Vanessa disse...

Hoje venho deixar um carinhoso beijo .
Desejar um abençoado final
de semana ,também oferecer
os convites do meu niver
Dia 10 vc vai encontrar no
endereço que vou deixar aqui.
O convite da miha filha Samara,
que esta preparando uma festa surpresa.
E ofereço o selo de seguidores
tudo esta nesse endereço.
http://fonte-amor.zip.net/
presentesoferecidos.html
Com carinho da madrinha,Evanir.

Ariany disse...

Olá Jandira,

Meu nome é Ariany, eu represento o Blog Vestibular, da FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado).
Primeiramente lhe parabenizo pelo seu blog, ele é, realmente, muito bonito
Gostaria de lhe convidar a conhecer e opinar num ambiente repleto de informações sobre educação: http://blogvestibularfecap.blogspot.com/

Conto com a sua visita!
Até mais!

Anônimo disse...

Oi Jan! Tudo bem?
Passei para ver as novidades e te dizer que o seu blog está lindo!!!!!!!
Uma ótima semana!!
Beijinhos,
Aninha

Anônimo disse...

jhkzaqtjuxmffezgzyrv, justin bieber baby lyrics, bdoahuc.

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!