14 de jul de 2010

Destaque

Sou destaque no cantinho da amiga Sonia !!!







Linda muito ...

8 comentários:

evanir disse...

Que,Deus abençoe seu final de semana,
Que ,sua vida seja de muito amor e paz,
Que seus sonhos se realizem com
as Providências Divinas.
Um beijo no coração e na Alma .
Com carinho madrinha,,Evanir
www.meudeusetudo.zip.net

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Jan.

PARABÉNS pelo destaque super merecido. :-)


"O amor, não são palavras que se dizem ao acaso e sem pensar,
são outras que se sentem ao sorrir ao abraçar..."







BOM FINAL DE SEMANA!




♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥




http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

NADJA disse...

Ai que saudades de vc... e de seu lindo cantinho..voltei das minhas minis férias renovada!!!!
Coloquei as fotitas no meu cantinho.. aparece viu????
APROVEITE O DIA!!!
ESQUEÇA AS PREOCUPAÇÕES..VOLTE A SER CRIANÇA!!!BRINQUE ..SORRIA!!CANTE COM ALEGRIA!!!
SERÁ UM RENASCER!!VC VAI VER...
COMO A VIDA É BELA!!!VALE A PENA VIVER!!BEIJUS E UMA FELIZ SEMANINHA... SE CUIDA TE DOLU!!!

RITINHA disse...

Oi meu bem, vim meio muito atrasadinha mas cheguei......hehehehhe.....e te ofereço o selo do dia do amigo.........mas amigo é todo dia né?

então tá valendo.......bjs no seu coração...

*Nayr* disse...

Parabéns pelo seu destaque, é merecido, viu?!
Amiga, venho saber de você e desejar-lhe uma abençoada semana.
Beijos grandes no seu lindo coração.

Aninha disse...

Oii Jan!
Como vai ?
Passei para ver as novidades e te oferecer os meus mimos de dia dos pais!
Quero que você venha conhecer o novo lay!!
Muitos beijinhos,
Aninha

Lilly Rose disse...

Bom dia Querida Jandoka !!

Amiga vindo matar as saudades , desejar-te um Abençoado FDS e oferecer-te o Selo de 100.000 Visitas do Click das Fadas. Está na postagem mesmo, basta salvar !!

Beijokas no teu Coração!
Aromas de Rosas...

Lilly Rose

http://isabelsmoment.zip.net disse...

oI AMIGA QUANTO TEMPO NÉ!!!!AS VEZES EU VENHO E O MEU COMP. TRAVA MAS TENHO TE MANDADO UNS RECADINHOS NO ORKUT!!!!PASSEI AKI PRA TE OFERECER OMEU NOVO SELO: AMIGO EU GUARDO!!!SÃO AMIGOS ESPECIAIS COMO VC QUE GUARDO NO MEU CORAÇÃO!!!!PASSE LÁ ESPERO QUE ACEITE, VIU MINHA AMIGA!!!bEIJÃO.

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!

Família Santos

Amigos Google +