20 de jun. de 2019

A modelo



Seu rosto revela uma beleza amena, os cabelos castanhos e esvoaçantes.
A boca é sedutora, sensual e pequena,os seus olhos são dois diamantes
Desenho seu nariz que é tão delicado, nos cílios tão lindos caprichar é preciso.
O detalhe do queixo não deixo de lado, nem as covinhas do rosto no seu sorriso.

A sua pele morena, é da cor do pecado, o charme do colo e tentação para mim.
Os seios firmes, para o céu empinados, quadris de sereia, cintura de manequim.
As suas pernas lindas dá gosto se ver, é tão formoso seu ventre, a sua vagina.
Que é fonte de vida e não só de prazer o clímax, onde a minha pintura termina.

Devagar, capricho o seu retrato na tela queria que essa obra nunca tivesse fim.
Antes de abandonar o pincel e a aquarela já sinto a saudade brotando em mim.
Ela se veste, diz adeus e eu me maltrato, guardo meu segredo, escondo minha dor.
Para ela sou apenas um pintor de retratos, mas a amo e ela nada sabe desse amor.

Uma, duas, três, quatro,não sei quantas !
Não olhei para conta-las, lembrei sim da brincadeira:
Bem-me-quer, mal - me- quer,ela me ama, ela não me ama.
Deixei as andorinhas nos fios, preocupado apenas, com um cálculo matemático,
começando por ela me ama.
Feita a equação,meu coração foi quem ditou o número ideal de pássaros.
Cinco !

Ela me ama...
Ela não me ama...
Ela me ama...
Ela não me ama...
Ela me ama..!

Nem levantei a cabeça para conferir as andorinhas, se por acaso elas fossem seis...
Eu teria que matar uma.

Mario Neves

0 comentários.:

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!