16 de abr. de 2017

Feliz Páscoa !





A Páscoa não se resume a lembrar a morte e o sacrifício de Cristo,
mas é também uma celebração de alegria e vitória pela
sua ressurreição.
Feliz Páscoa !!!!!!


1 comentários.:

Lindalva disse...

Olá querida amiga. Dei uma sumida, mas aos poucos estou retornando ao bailar das ondas. Muitos já sabem o motivo do meu afastamento: Papai do Céu chamou minha mãezinha para brincar no infinito e, aos poucos vou voltando a vida, seja ela dentro ou fora da tela. O motivo de eu vir aqui é para te convidar para junto comigo neste momento de dor fazer uma grande festa para minha mãezinha e todas as mães do mundo. E como será esta festa? Da forma que a Lindalva blogueira faz há anos. No meu Simplesmente Lindalva está explicado como, quando e onde. Beijos doces no teu ♥ (DESCULPE É UM CONVITE COPIA E COLA, NÃO PODERIA SER DE OUTRA FORMA.
http://sereia-lindalva.blogspot.com.br

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!