17 de dez. de 2016

Semana 51



Coisas que me marcaram neste ano que está acabando



Uma coisa irritante que aconteceu esse ano foi os preços subirem muito.
Da gasolina, do álcool, da comida...enfim de tudo!




Foi um ano de grandes revelações e decepções.
Descobri que pessoas bem próximas de mim são muito falsas e sempre falam mal de mim.
Eu odeio esse tipo de atitude e é muito ruim ter que conviver com alguém que lhe dá um sorriso, mas está sempre te criticando pelas costas.




Cabelo caindo sem parar, calma, não é nada demais.
Meu cabelo estava muito fraquinho e eu também queria que ele crescesse mais, pois estou naquela fase "cabelão".
Decidi ir à dermatologista e comecei a tomar medicamento e usar shampoo e condicionador específicos para queda.
Melhorou bastante.



Novas amizades, mesmo que online; o que já valeu para tornar esse ano incrível.

Blogs que participam !!!

Solzinha Artes
Bordados e crochê
Poções de Arte
Com mãos de Seda
Ana Laura Artes
Fantasia ...Euzinha !!!!
Retalhos de algodão
Jô Turquezza



Clique no Link e participe também !!!



0 comentários.:

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!