26 de nov. de 2016

Semana 48



Nunca tive coragem de...

Tenho medo de esportes radicais e nunca fiz e nem pretendo fazer.



Eu gosto de tatuagens, acho muito lindas quando bem feitas.
Também queria fazer algumas que tem um grande significado para mim, mas me falta coragem porque o meu pavor de agulhas e de sentir dor me impedem



Andar sozinha por lugares desconhecidos.
Eu tenho um péssimo senso de direção, consigo me perder muito fácil, preciso passar um longo tempo lendo um mapa para conseguir entender e me localizar.




Blogs que participam !!!

Solzinha Artes
Bordados e crochê
Poções de Arte
Com mãos de Seda
Ana Laura Artes
Fantasia ...Euzinha !!!!
Retalhos de algodão
Jô Turquezza



Clique no Link e participe também !!!



0 comentários.:

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!