12 de nov. de 2016

Semana 46



Parece que todo mundo sabe, menos eu:

Andar de bicicleta



Bom  acho  se eu subir , vou parar direto no chão na primeira pedalada.

Me localizar



Já fui capaz de me perder em um quarteirão e ficar dando voltas…

E por fim essa sou eu ...
Se desapegar, deixar de lado sentimento, carinho e afeições de um dia pro outro por algum motivo fútil qualquer.
Parece que todo mundo um dia se desapega, desama, menos eu.
Ser sincera sem ser grossa, a sinceridade habita em mim desde pequena e sempre gostei de ser assim.
Doa a quem doer, sinceridade sempre.
O problema é que sempre sou tachada de ser grossa.

Blogs que participam !!!

Solzinha Artes
Bordados e crochê
Poções de Arte
Com mãos de Seda
Ana Laura Artes
Fantasia ...Euzinha !!!!
Retalhos de algodão
Jô Turquezza



Clique no Link e participe também !!!



0 comentários.:

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!