24 de set. de 2016

Semana 39



Minhas melhores qualidades:



1 - Senso crítico e opinião própria
Sempre elogiaram minha personalidade forte, então acho que, apesar de ser meio teimosa e brava com algumas coisas é melhor do que assistir a tudo passivamente e se deixar manipular.
É importante saber se impor e lutar pelo o que acha certo, mesmo que isso signifique conquistar a antipatia de algumas (ou muitas) pessoas.

2 - Inteligência
Sempre me elogiaram por isso, desde pequena também.

3 - Sou uma boa ouvinte
É bem comum as pessoas recorrerem a mim pra pedir conselhos ou mesmo pra desabafar e eu fico muito feliz com a confiança depositada e tudo o mais .
Me sinto muito bem quando alguém segue algum conselho meu ou diz que eu ajudei.

5 - Criativa
Eu acho que eu sou bem criativa no sentido de improvisar as coisas e achar soluções diferentes rapidamente.
Isso me deixa muito feliz .

6 - Prendada
Acho super legal tricotar, bordar, costurar, cozinhar e fico feliz de saber pelo menos um pouco de cada uma dessas coisas.

Blogs que participam !!!

Solzinha Artes
Bordados e crochê
Poções de Arte
Com mãos de Seda
Ana Laura Artes
Fantasia ...Euzinha !!!!
Retalhos de algodão
Jô Turquezza



Clique no Link e participe também !!!



0 comentários.:

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!