29 de mai. de 2016

Semana 21



Meus piores defeitos

Reclamo na
Quem me conhece sabe o quanto eu faço isso.
Tem quem ache isso um defeito gravíssimo e chato, mas foi assim que eu consegui mudar muita coisa que estava errada.
Eu não reclamo por reclamar.
Eu reclamo com argumentos fundamentados.

Ansiosa
Eu sou muito , extremamente ansiosa.

Teimosa
Se estou certa de uma coisa, pra me provar o contrário, você vai gastar muita saliva.
E posso até estar errada, mas se eu tiver certeza que estou certa , vai ser difícil me fazer mudar de ideia tão rápido também.

Perfeccionismo
Tem gente que acha que não é um defeito.
Mas eu às vezes considero porque sou meio chata com certas coisas.

Grossa
Essa é euzinha .
Sou uma pessoa muito tranquila, mas não seguro a sinceridade para agradar e nem fico falando o que a pessoa quer ouvir.
São nessas horas que ouço muito que sou grossa e que meu "jeitinho" (meigo, porém estúpido) não é legal.
A verdade é que eu tenho traquejo com quem tem comigo, se deu abertura pro coice, coice terá.

Eita essa sou eu ...

Blogs que participam !!!

Solzinha Artes
Bordados e crochê
Poções de Arte
Com mãos de Seda
Ana Laura Artes
Fantasia ...Euzinha !!!!
Retalhos de algodão
Jô Turquezza

Clique no Link e participe também !!!



E vocês meninas ???




0 comentários.:

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!