9 de jul. de 2015

Desabafo ...




Bem 6 anos como funcionária pública municipal essa é a primeira férias que saio super magoada ...
Não nasci em berço de ouro sempre tive que batalhar para conseguir ter alguma coisa .
Não matei e nem roubei para viver .
Trabalhei 12 anos na Santista , e em outras firmas , hospitais e escolas .
Tenho formação de professora , vários cursos com diplomas trabalhei 22 anos no Colégio Família Stella (Colégio de ótimo nome ), sou servente de escola com muito honra pois trabalho honestamente ganhando meu dinheiro .
Graças a DEUS não tenho nada que me faça abaixar a cabeça pois sei trabalhar de qualquer coisa e ganho meu dinheiro suado e honesto ...
Meu defeito é dizer a verdade na cara da pessoa e não falar pelas costas .
Então não vou mudar ...
Esse é meu desabafo ...vou curtir minhas férias e deixar as mesquinharias para lá , sou uma guerreira ...
E vamos blogar ...





Férias !!!


2 comentários.:

Lindalva disse...

É isso ai Jan firme e forte, nada de abaixar a cabeça eis uma pessoa reta e ética. Trata de aproveitar as férias e tendo um tempinho aparece no Ostra para participar da votação ok minha linda?

http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br/

Ah e também aparece na Galeria do Ostra, pois teu blog está lá a enfeitar a prateleira de ouro :-)

http://galeria-do-ostra-da-poesia.blogspot.com.br/

beijos no coração.

Cal Lim disse...

Vi seu blog no Ostra da poesia e vim conhecer.
Realmente és uma guerreira.
Parabéns por ñ abaixar a cabeça.
Pense que os humilhados serão exaltados.
Bjss e felizes férias!

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!