3 de nov de 2013

Pense nisso ...

Um olhar, uma palavra doce dita na hora certa, apenas ficar pertinho ...
O se importar com o que nem parece tão importante, o passar de leve da mão no rosto...
Quantas coisas podem transmitir um carinhos enorme que nem sempre a gente se lembra de ter com alguém.
O amor não é uma opção,é um exercício conscientemente decidido e executado.
Exercitar o amor é tomar a decisão de expressá-lo através do carinho e de gestos concretos .

Autor desconhecido

4 comentários:

Marcia Rocha disse...

Olá Jandira quanto tempo não é verdade, estou aqui vendo o primor do seu cantinho a minie está show, adorei tudo. Estou retornando aos poucos e começando a fazer as visitinhas, tentando mudar a lay, tenho os códigos guardadinhos, esqueci alguma coisinha por falta da prática, normal kkkk, vou relembrando aos poucos , bjs no seu coração.

Divulgando Sites.

Rosa Mattos disse...

Verdade Jan, exercitar o amor é tirá-lo de dentro de nós e demonstrar, dividir, compartilhar, de uma forma boa e positiva.

beijos, amiga.

NADJINHA disse...

Queridinha..linda postagem ..bem estou em ritmo do HOHOHOHO aparece para curtir meu lay de Natal......feliz semaninha..e ñ esqueça de meu niver..vai ser no dia 20/11 ...vai bombar kkkkkk comidinhas de buteco ..vc ñ vai perder nê kkkkkkk beijus dolu vc fuiiiii

Jane disse...

Grande Verdade Jan! As pessoas andam muito atucanadas com o seu dia a dia , correndo atrás de dinheiro, status,roupas da moda ,procurando em coisas materiais a felicidade e não vão achar nunca! Acabamos esquecendo de alimentar a nossa alma, o nosso interior.Temos que mudar isso, temos que parar um pouco, ver que essas coisas são todas passageiras,são ilusões,não dura muito tempo.E vai ficando o vazio, a falta de alguma coisa que não sabemos o que é, e a resposta é simples... Amor!
Amor incondicional,com todas as coisas e com todas as pessoas e não só as que amamos por serem da família ou amigos.Somos seres em aprendizado nesse planeta.Não viemos à passeio e nem por acaso.Precisamos PARAR E PENSAR no que viemos fazer aqui,na terra.
Te garanto que não foi para passar a perna um no outro, julgar as pessoas, falar mal, pensar só em sí próprio e nos seus que são caros,em juntar montanhas de dinheiro( e nunca ficar satisfeito)e muito menos para acabarmos com a vida um do outro.Nós somos aquilo que pensamos e sentimos . Nós mesmo criamos tudo o que nos acontece, através de nossas ações,pensamentos e sentimentos.Somos energia, pensamento é energia,palavras são energias. Toda ação tem uma reação, Vamos mudar o nosso inteior, nossa maneira de ver o mundo, as pessoas.Vamos parar de julgar o outro e sermos mais tolerantes com suas limitações, sua maneira de pensar e agir.Vamos nos importar com coisas que simplesmente não damos o valor que é prestar atenção no outro mas de verdade! sorrir sempre, estar eternamente grata à Deus pela a oportunidade que ele nos deu de nascermos e aqui fazermos a nossa história, que poderá ser alegre ou triste, depende só de nós, da maneira que vibramos, que pensamos, que agimos, que sentimos.Vibre no amor! nas coisas positivas, que te elevam,esqueçam as mágoas, as dores do passado.Melhor ainda, perdôe tudo e a todos e principalmente a sí próprio.Vigiar nossos pensamentos, ações e sentimentos... é fundamental.Tentem fazer isso e vocês vão ver como a vida de cada um vai mudar e para melhor .Se alguém te ofender... em vez de atacar com palavras ofensivas, apenas não dê atenção... Não vibre negativo, não alimente essa energia negativa que a pessoa te mandou...Se algum problema sério surgir na tua vida, não reclame, enfrente-o com calma e confiança.Resolva-0 e o deixe ir... com leveza na tua alma...Compreendem?Agindo assim, tu estarás sempre numa boa vibração e atrai-rá coisas boas para si.
Ame-se muito,confie em você,confie na vida e sejas Feliz! Bah! me impolguei.... falei demais, o0' desculpa! beijão Jan! te adoro!

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!

Família Santos

Amigos Google +