31 de ago. de 2013

Muito obrigado ...

Depois que conheci a Internet ganhei muito da vida.
Ganhei abraços virtuais que chegaram na hora certinha que eu estava precisando.
Ganhei flores que coloriram meu dia, músicas que me alegraram e também me deixaram saudosa...
Ganhei horas e horas de riso na frente da tela, que até me fizeram esquecer que estava diante de uma máquina...
Ganhei também pontadas no coração, algumas decepções, lágrimas de tristeza e de alegria... e até colo quando estava doente!!!
Ganhei, em resumo, amigos em todas as partes do mundo!
Virtual é uma ideia que nossa imaginação sustenta.
Mas os amigos virtuais vão muito além disso: eles tornam-se uma realidade física, benéfica e necessária.


mickey6 photo mickey006_zpsde137ddc.gif Muito obrigado ...

0 comentários.:

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!