20 de nov. de 2012

Recado


Primeiramente queria pedir muitas desculpas a vocês por ter ficado tanto tempo sem postar e sem dar explicações. O motivo de ter me afastado é que estou trabalhado em dois horario na escola. Meus dias também estão sendo agitados, a escola está tomando ainda mais meu tempo - final de ano é assim. Sei que é chato, não postarei com frequencia, vou tentar fazer o que eu posso.Continuarei comentando nos blogs normalmente. Peço imensas desculpas e espero que entendam. Novembro, penultimo mês do ano! É o mês que já começamos a olhar para tras e pensar se fizemos tudo o que planejamos, se rimos o bastante, se crescemos e se conhecemos pessoas novas. Novembro começa os preparativos para o natal.Começa aquela alegria de final de ano e a tristeza de deixar mais um ano para tras. Novembro e logo Dezembro e logo janeiro e outro ano pela frente. Aproveitem vocês também esse mês de novembro, façam coisas que ainda não fizeram esse ano. Deixem esse mês marcado. Para mais tarde contarem o quanto aproveitaram os ultimos dias do mês do ano de 2012.
BEIJOS

0 comentários.:

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!