11 de out. de 2011

Dia das crianças


Criança


A criança que mora
No meu jardim
É a criança
Que sorri para mim.



De olhos bem verdes
E pele branquinha
Que pula com jeito
E que se olha no espelho.


Elisangela Teodoro e Léa Maria
Arantina - GO



2 comentários.:

Evanir disse...

Boa Noite afilhada querida.
demorei mais cheguei sua madrinha anda meio dodói e estou mais em outro blog também.
Creio que ñ te deixei endereço minha afilhada sumiu .
Me diga como esta você.
venha conhecer esses blog.
www.aviagem1.blogspot.com
um feliz semana beijos da Dinda.
Evanir

jesueude.blogspot.com disse...

Ser criança é muito bom queria voltar o tempo um pouquinho mais não dá... agora é curtir os filhotes quando vinherem hehehe bjusssss

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!