12 de jun. de 2011

Dia dos namorados


 
 
Parabéns por esta data tão especial
Hoje é nosso dia .
E como eu queria te dar um presente especial, maravilhoso, único, que
expressasse quanto tu és importante para mim.
Mas não sei o que dar! Flores?
Para vê-las mucharem diante de tua beleza?

Pedras preciosas?
Elas seriam totalmente ofuscadas pelo brilho claro do teu olhar e
pela luz de teu sorriso.

Uma pérola?
A perfeição dela não se compara à maciez da pele de teu rosto.

Um Peugeot 207 cereja?
Não precisamos disso para viajar enquanto sonhamos estarmos
para sempre juntos.

Um pedaço do mar?
Nem a mais linda praia é mais linda do que uma lágrima de
felicidade rolando por teu rosto.

Ah, meu amor, quão difícil é te dar um presente.

A culpa é só tua:
tua perfeição,
teu sorriso,
tuas mãos,
o amor que me tens,
tudo isso torna tão pequeno qualquer coisa que
se possa comprar.
Mas como eu gostaria de poder dizer, de alguma forma,
quanto te amo...
Bjus ...

Ps.Homenagem do Tony ( meu filho ) para minha nora Bya .

2 comentários.:

Melissa Gomes disse...

Nossa, fiquei emocionada quando li essa postagem que seu filho dedicou para sua nora...isso é que é presente! Linda, aqui continua tudo repleto de carinho e belo...sinto saudades de tudo isso...a música do seu blog me deixou arrepiada, ameiii...Que Deus continue te abençoando! Com amor Mel

jesueude.blogspot.com disse...

Ai que lindo amiga... parabéns por esse amor.. que sejam felizes.
bom final de semana bjkas e desculpa a demora por vim aqui no cantinho bjkas

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!