3 de abr de 2010

Noticia : O encontro dos Blog

Aconteceu no dia 02 de abril de 2010 o encontro dos
Blogueiros no Shoping Rio Sul ,
com a presença de Sandra (Cá entre Nós)
e diversos outros blogueiros representando os seus
respectivos blogs ou sites.



 
 
Que pena ...faltou euuuuuuuuuu !!!!
 

 

2 comentários:

Divulgando Sites disse...

Uaiii miguxa tô aqui também kkk, tô voltando amiga depois de um tempinho, entrando de férias vou aproveitar rs:), amamos o encontro, bjos e boa páscoa querida.

nadja disse...

DOLADINHA..PARABÉNS PELAS VISITINHAS VC É MERECEDORA!!!!
TEM FOTITAS DO NOSSO ENCONTRINHO DE AMIGOS DE BLOGGER ...VAI LÁ VER ..FOI UMA EMOÇÃO ENCONTRAR AS AMIGUXINHAS!!!!RECEBI ...AMEI ..E DIVIDO COM VC!!!
Feliz e abençoada semana!!!

"A Felicidade só é completa, se for construída todos os
dias, e Renovada a cada novo Momento. Porque ser Feliz
é ter tudo na vida,mas ter motivos para
adicionar algo Novo na Vida"

Viva Cada Dia e Seja Feliz...

Bjão!

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!

Família Santos

Amigos Google +