13 de abr. de 2010

Meu niver



FELIZ ANIVERSÁRIO
”Não sei como começar.
Pra falar,Expressar o que sinto, não minto ao dizer.
Minha amiga, tão querida,
Que no prazer da vida vivida,
mais um ano nos dá.
Parabenizar, será pouco.
A quem nos trás alegria,
todos os dias.
Apenas por existir perto de nós.
Ao invés, agradeço.
Por te conhecer e merecer
Amizade tão nobre.
Que explodam os foguetes,
Em todo dia de hoje.
Porque hoje.
Nasceu você!!!
Que de felicidade nos cobre.
Parabéns!Parabéns!
Parabéns pra você!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO
SEJAS FELIZ
SEMPRE BEIJO NO CORAÇÃO

LUIZ SANTOS



1 comentários.:

Tetê disse...

Parabéns! Parabéns! Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!!!! Querida, já deixei recadinho no orkut mas tinha que vir dar mais um beijo pelo niver e outro pelo Dia do Beijo! Hoje estou na correria, é niver do meu maridão, também! Mas fiz uma singela homenagem à você no meu mais novo cantinho http://cadetete.blogspot.com

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!