5 de mar. de 2010

Bom é ser feliz!



Vilma Galvão


Bom, é vivermos em harmonia
com aqueles que estão ao nosso lado.
Bom, é estarmos sempre atento
às lágrimas alheias.
Bom, é respeitarmos os nossos semelhantes.
Bom, é realizarmos nossos sonhos
e continuarmos agradecendo a Deus.

Bom, é vivermos cada momento com alegria.
Bom, é trazermos para junto de nós
aqueles que precisam de carinho.
Bom, é invadirmos a alma dos amigos
com orações e luz.

Bom, é termos sempre a coragem
de dizer a verdade.
Bom, é esperarmos que a nossa
vida seja sempre boa.
Bom, é não chorarmos por coisas perdidas,
só vale o choro quando é de felicidade.

Bom, é acordarmos, olharmos para o espelho
é gostarmos do que vemos refletidos.
Bom, é termos um grande amor
dentro do nosso coração,
mas se este amor não existir,
que esteja em nós a procura por ele.

Bom, é fazermos programas simples com a família,
mas na simplicidade sentirmos imensa alegria.
Bom, é sermos especial sempre,
acreditarmos que existem pessoas
que nos querem bem.
É sentirmos a maravilhosa vida
nos irradiando a cada dia.

Bom mesmo é sermos feliz!!!

3 comentários.:

pastora Neide disse...

Oi amiga, obrigada pelo carinho. Que lindo seu Blog. Azul minha cor preferida. Tenha um lindo domingo cheio de Paz. Bjs!!!!

Madrugada disse...

Oi, Jan!
Anjo, o Dado (http://dado.pag.zip.net/
), está
Criando uma Associaçao de Blogueiros e para
Participar da mesma, tenho de convidar 2 Amiguinhos,
Um dos quais é vc!
Te deixo meu abraço na tua Alma linda e votos
De um fds lindo, maravilhoso, mt abençoado!

fofurinhas disse...

Oi, Jan, tudo bem? Olha, passei em todos seus blogs, acho eu, né hehehehe... Mas acho que aqui eu ainda não passei para oferecer o selinho de 20 mil visitas. Ele te aguarda lá na salinha Presentes para Você. Me desculpe se já deixei recado sobre isso aqui no Fantasia... sabe como é, tô com problema de DNA kkkkk (data de nascimento antiga).... Beijos...

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!