7 de dez. de 2009

Feliz natal ...


Natal Virtual ...





Quando eu era mais jovem do que sou agora
acreditava que Papai Noel era uma pessoa
diferente de todos nós...

Até porque só ele conseguia entrar numa casa
que não tinha chaminé...

Alguns poucos anos depois ele trouxe de presente
para todos uma maravilha chamada computador
e como ascessório um brinquedo chamado Internet...

Hoje eu acredito que Papai Noel está do outro lado da tela
e entra em nossas casas por aí, e com mais uma vantagem:
nos dá presentes todos os dias!...

Como eu sou uma pessoa muito bem comportada
e possuidora de uma sorte lotérica, o bom velhinho me traz
sempre o mais maravilhoso de todos os presentes:

Você!!!
Você e mais sua amizade, seu amor, seu carinho,
sua gentileza e sua generosidade!

Eu espero que Papai Noel seja tão pródigo com Você
como tem sido comigo...

Autor Desconhecido



2 comentários.:

Tetê disse...

Jan, querida, obrigada pela visita! O mimo já está no meu bauzinho! Bjks Tetê

*Nayr* disse...

Jan, meu anjinho, como estas?
Tem presentinho de Natal e de Ano Novo la no meu cantinho, feitos com todo o meu coração, ok?!
Beijo grande e fica com Deus.

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!