22 de mar. de 2009

Obrigado !!!






Obrigado !!!


Amigo ,só gratidão é pouco ...
Obrigado por dizer, algumas vezes,
o que eu realmente precisava ouvir,
em vez do que eu queria que você dissesse,
e por ter me mostrado um outro lado a considerar.
Obrigado por se abrir comigo,
por confiar-me seus pensamentos,
suas decepções e seus sonhos,
por saber que você pode contar comigo
e por ter pedido minha ajuda quando precisou dela.
Obrigado por ter posto tanta sabedoria,
cuidado e imaginação na nossa amizade ...
por compartilhar tantas coisas boas
e por marcar tantas lembranças sobre nós.
Obrigado por sempre ser honesto comigo,
ser gentil e sempre presente quando necessito.
Obrigado por ser um amigo e tanto pra mim,
de tantas diferentes e significativas formas.
Bom enfim ...muito ...





1 comentários.:

Anônimo disse...

Simpatia, amizade, amor, afinidade
sentimentos sentidos, mas nunca explicados.
Devem ser vividos e aproveitados
Se alguém de amigo nos chama, é sinal de
que alguém nos ama. Uma amizade
deve ser bem cuidada, bem acarinhada. Para
bem sentir uma amizade, é preciso
haver reciprocidade. Olhe para um amigo com
carinho, Abra sempre os braços.
Pois Amizade Vive de Abraços...
Bjus

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!