4 de mar. de 2009

Hoje é o dia mundial da oração


Oiii !!!





Hoje é o dia mundial da oração !!!






Faço uma oração à todos os meus amigos Blogueiros ...


PAI NOSSO ...



Pai Nosso, que estais no Céu
Santificado seja o Vosso Nome
Venha a nós o Vosso Reino
Seja feita a Vossa Vontade,
Assim na Terra como no Céu
O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje
Perdoai-nos as nossas ofensas
Assim como nós perdoamos a
Quem nos tem ofendido
E não nos deixeis cair em tentação
Mas livrai-nos do Mal.


Amém





Deixarei na salinha para você esses mimos ...



Que DEUS nos ajude !!!

2 comentários.:

Teresa Augusto Shanor disse...

Olá, Jan!! adorei o Jandoca. vim buscar os mimos oferecidos para postar e encontrei este visual lindíssimo que amei. A lay é maravilhosa!! Amo tudo que é de criança. Parabéns. Ah...ia me esquecendo...a partir de amanhã, voce será o destaque do mes de março. Coloquei o Link deste blog, mas pretendo colocar os links de todos os seus blogs juntos no destaque. Mandei um email pra voce para saber quantos e quais são no total, mas não sei se voce recebeu, porque não tive resposta. Um grande beijo pra voce e parabens pelo seu belo trabalho. Tentei acompanhar o seu blog e o da Fadinha Mariana, mas dá erro e não consigo, mas nos outros blogs eu consigo. Porque será? Eu não entendo nada do Blogger e me atrapalho toda quando algo da errado por la. Beijokas mil

Anônimo disse...

Querida,afilhada e amiga ..Foi com muita emoção que li seu comentario ,pois apesar de ñ ter sido escrito por mim aquele texto nele esta meu verdadeiro eu.O meu eu que morreu para o mundo e nasceu para Deus .Eu quero unção de Deus para minha familia e amigas e oro por minha familia e todas amigas quer seja virtual ou ñ pois para mim somos todos iguais perante a Deus .Em nome desse meu Deus venho desejar um feliz final de semana ,e um abençoado feliz dia das mulheres ,em meu kantinho tem um presentinho para vc minha amada afilhada beijos no seu doce coração madrinha e amiga sempre ,Evanir

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!