10 de fev. de 2009

Vivi






Recebi da minha amiga Vivi
um TROFÉU que fiquei muito feliz e super emocionada.

O "Troféu Pedagogia do Afeto".
Minha anjinha obrigada !!!







friendsforever






Eis o link da amiga Vivi clique e visitem !!!






friendsforever








No cantinho dela diz assim :
"Esse é um presente para os blogs que transmitem mensagens
de amor, carinho...
Que chique Vivi que você na sua visão considera
o FANTASIA assim Obrigadoooo !!





Regra do troféu :
Não precisam ser necessariamente ser um blog com
conteúdo voltado para educação.
Pode ser blogs de amigos também."
Ao receber esse troféu deve-se oferecer há 10 blogs
que tem compromisso e afeto com a educação.





1 - Deve exibir a imagem do selo em seu blog;
2 - Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3 - Deixar um comentário nos blogs seleccionadas permitindo assim
que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.
E eu repasso esse troféu aos amigos que passarem no meu cantinho .




Vivi muito ...





0 comentários.:

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!