21 de fev. de 2009

Um momento ...






Nossa querida amiga Mel está precisando do nosso carinho
e de muitas orações ...
Vamos nos unir em uma corrente de oração ...


Clique no link e deixe uma palavra de carinho
no cantinho dela ...










Mel um pensamento positivo :




De hora em hora, minha vida melhora...
Dia a dia estou melhorando...
Estou prosperando em todos os sentidos...
Sou hoje, melhor que ontem;
Serei amanhã, melhor que hoje...
Vivo com entusiasmo e confiança, buscando
sempre um futuro melhor e mais risonho...
As células do meu organismo se renovam
através de pensamentos de harmonia, amor,
saúde, sucesso....
Colho no presente, o que plantei no passado;
colherei no futuro, o que plantar no presente...
Sou responsável pelos meus atos...
Sou otimista, sou tolerante, sei perdoar...
Adoro a vida...acho o mundo maravilhoso...
Cumpro meu deveres com prazer e alegria...
Ganho honestamente meu pão de cada dia...
Resolvo meu problemas com calma e serenidade...
Sou feliz...Nasci para amar e servir...
Faço o bem sem olhar a quem...
Minha norma de conduta se baseia no respeito mútuo...




Amo a Deus sobre todas as coisas e ao próximo
como a mim mesmo...




Seicho-No-Ie







0 comentários.:

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!