22 de fev. de 2009

Dinda Blue




Tive o grande prazer de receber da minha
Dinda Betty Blue ,esse prêmio .
Esse prêmio tem um toque de carinho e amizades entre nós ...
Tenho uma grande admiração por minha Amiga e Dinda Betty Blue ...






É Betty você me encantou e sem pedir permissão.
Apareceu assim de repente ,roubando a cena ,
e muita das vezes o filme todo.
Preencheu o espaço,iluminou os cantos
fazendo brotar sorrisos, trazendo inspirações.
Invadiu o meu cantinho e o meu coração.
Você é uma pessoa que realmente
tornam a vida mais bela ...
Te amo!!
Amiga e Dinda Betty Blue  


Querem conhecer minha Amiga e Dinda né ?
Pois bem ...
Clique no prêmio e visitem também !!!
 






1 comentários.:

Inna Ateliê disse...

Jan, tem selinho novo pra você, passa lá querida! Beijos... Danielle

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!