13 de jan. de 2009

Desafio






A minha amiga Malu, do blog :















me deixou o seguinte desafio:








- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos

fazer antes de ir embora daqui;

- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos

para responder também;

-Comentar no blog de quem nos convidou;

- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as),

para que saibam da "convocação";

- Mencionar as regras.





Então ai estão os meus desejos...





1. Desejo ver minha filho casado e muito feliz,

2. Desejo ver o meu neto ,

3. Desejo ver meus amigos de hoje ainda perto de mim ,

4. Desejo estar feliz sempre ,

5. Desejo que meus irmãos estejam bem ,

6. Desejo ter uma casa grande ,

7. Desejo ter ajudado quem precisou de mim ,

8. Desejo um grande amor !





E agora repasso esse desafio, convido minhas amigas:

















Obrigada por me Linkar :)























Malu muito ...




0 comentários.:

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!