8 de dez. de 2008

Declaração







Homenagem ...






Hoje quero fazer uma postagem diferente ,


quero fazer uma homenagem a um grupo de pessoas amigas


do meu cantinho que nesse dois anos de blog tive


oportunidade de conhecer , aprender e a passar em


imitá-las de tanto eu admirar o trabalho delas :


Meu muito obrigado pelo carinho Anjinhas do Fantasia



























O melhor site de GIFs!

















































Obrigada por me linkar














Obrigada por me linkar
























































































Declaração de amizade ...





Dizer que admiro e gosto de vocês é muito pouco,


porque uma amizade como a nossa merece mais,


merecia ser descrita no infinito para que todos


pudessem entender o que realmente ela


representa na vida de cada um de nós, não sei


se declaro, homenageio ou agradeço.


Se eu fosse declarar, diria que sem vocês em


meu caminho não haveria tantas coisas a contar,


se fosse homenagear vocês, gostaria de lhe


oferecer o brilho das estrelas e o caminho


do calor do sol e vocês ficariam muito


mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer,


agradecer a Deus pela amizade, dizer a ele que foi


o melhor presente que recebi em minha vida, que vocês


são realmente seres iluminados que conseguem


trazer ao mundo um grande carisma e um grande


companheirismos, vocês representam com nobreza a


palavra amizade.


Obrigada por fazer parte de minha vida!!!


E da vida da comunidade Blogueira ...




Adaptação do autor desconhecido




0 comentários.:

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!