13 de nov de 2008

Nota de Falecimento ...





Nota de Falecimento ...



É com grande pesar que venho a informar que,

na tarde , segunda feira (10/11), veio a falecer o

meu grande e estimado amigo PC, por não ter suportado

a morte de sua placa-mãe.

Agradeço à todos que estiveram comigo na corrente de

pensamentos positivos para recuperação do mesmo.

Quem sabe...

Talvez...

Eu venha ganhar um PC de última

geração, enquanto isso não acontece, virei no PC de

meu filho dar um "oi" à todos.






Venho pedir à todos os meus amigos para fazermos

uma corrente positiva.

O meu pc deu entrada no hospital, apresentando

quadro "Morte da Placa Mãe"(snif... snif... snif...).

Meu pc não está preparado para ficar órfão, nem eu (rs)!

Ele está fazendo exames pra um diagnóstico

mais preciso.

Por isso, meus amigos juntem-se a esta minha

corrente de pensamentos positivos, para que

este probleminha não passe de uma virose e

ele possa tomar uma vacina eficaz, e voltar

para mim e para que possamos continuar

nossa troca diária de carinhos de uma

amizade.



Autor desconhecido



Obrigada!

Beijos nos seus corações!



Photobucket

0 comentários:

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!

Amigos Google +