7 de out. de 2008

Reality Virtual ...

























Quando recebi o e-mail das Dindas do CMI me convidando

para participar da mais nova brincadeira do clube,

o Reality Virtual nossa fiquei surpresa e assustada...

Rsrsrsrs ...mais mesmo assim aceitei no ato...rsrsrsrs...

Pois sempre participo dos eventos do CMI porque

sei da seriedade e da organização com

que as atividades são organizadas por elas

Dindas (CMI) cuidam muito bem das atividades ...

Fiquei super feliz ...pois vi logo do que se tratava ...

Ao saber como seria realmente o jogo,fiquei tranquila .

Recebendo todas as instruções fiquei um pouquinho com

medo ...Rsrss...mais oquê achei legal é que

eu conhecia os amigos que iriam participar junto comigo,

Só a Cacau que conheci no jogo mesmo !!!

O jogo começou, e ficamos todos muito animados.

Todos querendo fazer suas provas ao contento e

torcendo que a sua fosse a melhor, nada mais justo.

Mais foi muito gratificante o carinho dos amigos participantes.

A confraternização foi muito legal.

Troca de mensagens, presentinhos, carinhos,

que eu sentia ser realmente

sinceros e que vinham diretamente do coração de cada um.

Os novos contados foram aparecendo,

estava sendo dada a largada para a interatividade entre

os amigos blogueiros.

Fiquei impressionada com a quantidade de pessoas que

eu nem conhecia e que me mandavam

e-mails dizendo que adoraram o meu blog e que torceriam

por mim e me tiraram do PAREDÂO e

que PAREDÂO né amiga Marcia.

Mais confesso a vocês que quando eu sai do PAREDÂO

estava completamente calma e pronta para qualquer coisa ,

cheguei ate pensar em entregar o jogo !!!

Deixar para lá seja que DEUS quiser , mais ele quis

que eu continuasse na brincadeira ...

Então comecei mesmo a brincar com tudo e com todos ...

Sem esquentar a cabeça ...

Quando entrei no jogo confesso que nem sabia que

iria ganhar um Lay ...bom apesar que as Dinda fazem

cada lay que vou dizer ...Rsrsrsrs ...

Não estava ali para ganhar nada a não ser competir mesmo ,

Pedimos ajuda, colocamos o povo atordoado...

Rrsrsrs...e todos tentando nos ajudar

a conseguir continuar no jogo.

Eu gostei muito de ter participado e gostaria de

agradecer aos amigos que mesmo fora do jogo, amigos que não

eram sócio e entrou no CMI para ajudar como o caso

da Anjinha Melissa Gomes .

-"Jan eu não faço parte dos sócios vou me

associar para poder te ajudar"...

Nessa competição eu vi o amor que causamos

em algumas pessoas ...

Isso eu já me sentia uma vencedora pelo carinho dos

amigos...

Esses amigos fizeram com que eu percebesse que já tinha

ganhado tudo na brincadeira e realmente

eu me senti assim como uma ursinha sendo acariada

com gestos e carinhos de todos !!!

Outras me mandavam email não sou socia gostaria

de dar um voto em você ...

Vocês não sabem a noção de tanto carinho que tive

quando estava no PAREDÂO ...

E nesse mesmo momento tinha perdido o blog e as provas ...

é Timel você que acha que não abalei...

Rsrsrsrs mais fiquei abalada sim passei duas noites em claro

arrumando ...Rsrsrsr...

Minhas Dindas posso confessar a vocês que realmente

a meta desse jogo foi atingida sim ,

é só ver a minha lista de amigos aqui no meu cantinho !!!

Conheci pessoas maravilhosas ...e se

eu for começar a escrever o carinho de

cada amiga e amigo aqui eu teria que só postar os

momentos do Reality Virtual ...Rsrsrsrs ...







Meus muito obrigados a todos de mundo virtual !!!




Chamada net !!!














Um mimo para as amigas e amigos !!!















Esse mimo estará na salinha para você !








0 comentários.:

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!