3 de out. de 2008

Parabéns...Melissa !!












Feliz Aniversário Atrasado











Chegou aqui no meu cantinho de mansinho e já

conquistou meu coração...




Hoje, me lembrando de você...

lembrei-me do seu aniversário...

e percebi que o seu dia já passou, mas mesmo assim

quero desejar a você todos os meus sinceros

votos de muitas felicidades e muitos anos de vida...

Que a esperança e o sucesso sejam suas metas...

Que a paz e a alegria sejam suas bandeiras de luta...

para que você possa vencer todos os

obstáculos do dia-a-dia...

Que este seja um dia inesquecível para você,

e que cada novo dia seja cada vez melhor.

Que você confie sempre na sabedoria do Senhor,

e acredite em você

Porque você também é uma criação divina,

a imagem de seu amor ...







Parabéns pelo seu aniversário, mesmo atrasado...






Parabéns...Melissa !!











Parabéns Melissa !!!

0 comentários.:

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!