30 de set. de 2008

Prova Virtual Realit















Homenagem especial ...





Uma homenagem para amiga que saíu do Virtual Realit :










Todos irão perguntar porque ela ?

E eu respondo com uma amiga dessa no paredão ,

o carisma que ela tem ,

foi uma adversária D+ , e ela merece todo o

meu carinho e respeito !!!

Por isso e por muito mais amiga ,

que eu presto essa homenagem a você !!!

Obrigado Amiga Marcia !!

Eu gostaria de te dizer que...

Tu sabes né...

As vezes as palavras...

Eu estive pensando em...

Puxa vida, eu...

Bem, o que eu...tenho pra dizer é...

O que eu gostaria de dizer...é que tu amiga

É muito especial pra mim...

Enche a minha "caixinha" com mensagens

lindas, de conforto, amizade e muito, mas muito...

"Carinho"...

Por este motivo estou aqui...pra te dizer de

todo coracão...

Que meus dias são bem melhores

muito mais alegres...

Quando abro minha caixinha

e vejo as lindas mensagens tuas...

Obrigada Amiga ...POR EXISTIRES!

reverencias a você !











Amigas !!!



Hoje, nós somos jovens e amigas.

Amanhã, não seremos mais jovens,

mas seremos para sempre amigas...



Com carinho

Jan











MIMO A VOCÊ ...













QUERO TE DIZER AMIGA MUITO ...








0 comentários.:

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!