16 de set. de 2008

Meus queridos Amigos ...




"AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR DO LADO

ESQUERDO DO PEITO"






Como foi feliz e completo o poeta nessa frase!

Amizade!!!

Bem...

Amigos!!!

Presentes, dádivas celestiais...

Nós os chamamos de "AMIGOS VIRTUAIS"

Mas, nós sabemos que Virtual é só o nome dado

a essa maravilhosa troca de energias

que exercemos através da net.

Por detrás de cada máquina fria bate um coração...

Um ser humano senta-se em frente a ela

e na dependência de alta tecnologia,

por meio de cabos, conexões, satélites

ele se conecta com a emoção...

E eu sou muito FELIZ ...

Em ter essas MARAVILHOSAS AMIZADES !!!



Adaptação do autor desconhecido






Amigos do CMI...



* Borboleta kaka

* Abre meus olhos

* Monnes blog

* Anjinhos e diabinhos

* Conta gotas

*Blog da Andreia

* Cantinho da culinaria

*Minha ternura

* Cantinho da Mari

* Fadinha Mariana

* Ladies Love

* Ciganita

* Placebo

* Sensualitty

* Flores e perfumes do amor

* Encanto cigano

* Alegria de viver

* Rosa azul

*Flor pensamentos

* Cantinho novo da Taty

* Corações e segredos

* Tecendo amor

* Eterno em nos

* Liz

* Mundinho da Lisa

* Cantinho da Nalu

* Angel Charlie

* Luxury Blog

*Littleangel girl

* Lucy e seus tricos

*Conto de fadas

* Danys Garden

* Kena

* Toque de amor

* A lua e eu

* Pensamentos meus

* Cuidando do corpo

* Shalom

*Suavidad

* O livro dos últimos dias

* Cute Color

* Magia Gifs

* Florest of angels end faires

* Mulher feliz

* Lua em poemas

* O cantinhoda Maria

* Flor de Luz

* Blue Rosa

* Lekka


* Aninhatododia

* Micelanea

* Recanto Mineiro

* Brincandocomarte




0 comentários.:

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!