13 de set. de 2008

Meme






Recebi um meme das amigas e Dindas .





















































Que é bem interessante e rapidinho de responder







A brincadeira consiste em você escolher 5 filmes de

sua preferência, 5 músicas e escolher 5 amigas

apaixonadas por cinema e música.

E não esqueçam de copiar o selinho que está

>na salinha para você.

Filmes

Meu gosto para filmes, quem frequenta este

blog já sabe, é um pouco, digamos assim, peculiar.

Gosto de filmes que me façam rir , chorar e sonhar ...



Então, aqui está os filmes que gosto:





1 - Duro de matar todos ,

2 - Linda mulher ,

3 - À espera de um milagre,

4 - As branquelas ,

5 - Lágrimas de sol...


Músicas


Gosto muito de ouvir música, me relaxa e acalma .
Chegar à essa relação não foi fácil.
Esta é só uma amostra, existem muitas outras que eu adoro.


1- Lança perfume - Rita Lee

2- Mania De Você - Rita Lee

3 - Oceano - Djavan

4- Tem Que Ser Você - Victor e Leo

5- Amado - Vanessa da Mata...


Repasso esse meme a todos os meus amigos ...



0 comentários.:

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!