22 de set. de 2008

Homenagens especiais ...







Homenagens especiais ...



Para parabenizar dois amigos que saíram do Virtual Realit :




Nilceu e Márcia




Nilceu estou fazendo minha homenagem hoje porque


tinha perdido meu blog e precisava correr em deixar tudo


legal outra vez para próxima prova e tive o


desprazer de entrar no paredão amigo e


foi um DEUS nos acuda ...rsrsrs...









Márcia minhas pernas tremeram ao me deparar com você


no paredão , pensei se não correr irei perder ...


Pois sei que você é uma pessoa muito forte


em qualquer batalha.


Mais Márcia quê aconteceu com você que eu chegava


nos blogs e não via você amiga?


Todo o tempo tive um nó na garganta


minhas mãos ficaram todo tempo fria e gelada ,


foi essa sensação que sentia perante a ti ...








Competir com você amiga não foi fácil não !!!




Quero desejar amiga MUITO OBRIGADO e se sinta uma ...
















0 comentários.:

Postar um comentário

Amei seu comentário ...
Obrigada por visitar e comentar!
Volte sempre !!!